terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ondas... mais ondas na minha vida!(Sobre os sonhados cabelos cacheados)

Se você tem o cabelo liso provavelmente sonha com cachos. Assim como algumas cacheadas sonham com o liso, enfim.
Nada foi capaz de fazer meu cabelo cachear. Nem mesmo no meu casamento. Horas cacheando o cabelo e no fim da cerimônia já não tinha mais volume algum. Uma tonelada de spray fixador que quase mataram meu marido pra quê? PRA NADA!

Daí descobri algo simples, que não precisa de secador nem nada, são bobs moderninhos. Super funcionaram! E me impressionaram!

No dia seguinte já não tinha cachos, mas o meu cabelo de boi lambeu, como diz minha mãe, não voltou. Ahh...volume... como eu queria! rsrs. A foto do dia seguinte é a do lado direito. Não gostei das fotos, mas tá aí:


Como não ganho dinheiro pra fazer propaganda, coloco a foto de um sem nome, rs. Como eu tenho pouco cabelo foi super rápido colocar.

A-pai-xo-na-da!!!

3 comentários:

Nina Braz disse...

Oi Pri,
Eu tenho o cabelo, nem liso, nem crespo, mas armado.
Eu aliso, mas gosto de cachear as pontas, já comprei bobs, mas não tenho paciência de esperar, agora uso eventualmente baby liss, que funciona mais ou menos e acaba com o cabelo. O que eu estou querendo (mas vou esperar o preço baixar) é aquela máquina de cachos, você já viu? Uma conhecida minha comprou e falou que é muito boa.
Beijos

Jack Lins disse...

Olá menina,
Nunca estamos satisfeitas com nossos cabelos, não e mesmo?
Eu sou de fases, atualmente estou amando meus cachos, mas isso não é sempre, tem momentos que prefiro eles lisos, rs
A minha filha tem os cabelos lindos, ondulados, mas não gosta vive de chapinha, e não ver a hora de fazer progressiva, vai entender.
Beijos e tenha um ótimo final de semana.

Fátima Oliveira disse...


Oi Pri !
Adorei seus cachinhos, mas os meus são lisos e adoro, pois dá certo com meu bio tipo, assim meio índia, meu japa sei lá rs.
Beijos!