sábado, 23 de agosto de 2014

Olá, pessoal!!!

Acho que há dias ruins às vezes porque a gente não acorda disposta a embelezar o dia.  Embelezar o dia precisa de um esforço qualquer pra mudar o olhar, fazer algo bom, dedicar-se a alguém. E às vezes dá preguiça e você se contenta com o dia feio.

Não é uma série de desencontros ou coisas que não deram certo que podem enfeiar seu dia. Quem faz isso é você.  Eu também vivo enfeiando alguns dos meus dias.

Tente aumentar o número de dias bonitos e diminuir o número de dias feios.

Poderíamos ficar tristes por causa dos problemas que temos que enfrentar, poderíamos. Mas também podemos ser felizes! Podemos aproveitar até um dia chato que temos que ir ao médico, né meu irmãozinho?
Juan e Ana Carolina, meus irmãozinhos que me deixam maluca, mas que eu amo muito muito muito. A gente pode ser feliz, não importam as condições, só importa a condição do nosso coração e a nossa vontade.

A gente pode fazer outros dias felizes assim:

Estando juntos em lugares bonitos(ou vendo beleza nos lugares de sempre)





Com abraços sinceros(não esqueçam deles nunca!)

Ficando descabelada, porque tudo que é bom descabela!rs

Sorrindo, com ou sem problemas.

Admirando tudo com grande emoção.


E estando com a melhor de todas... a mãe mais linda do mundo, a nossa:



Que venham mais dias assim!




Um comentário:

Danielle disse...

Dias ruins nos faz crescer , vejo assim que foto bonitas adorei , venho te desejar um ótimo domingo,
bjs Dani