quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Novas tentativas para horta e jardim

Não fui selecionada para os cursos de extensão que me inscrevi no Cederj. Poxa vida!

Ok, a vida continua e eu ainda não desisti. Outubro novas tentativas para voltar a estudar.

Enquanto isso no trabalho estou esperançosa, projetos adaptados para a aluna surda. Se der certo conto aqui pra vocês.

Agora, minhas novas tentativas de ter um jardim e horta:
Morango


 Amor-amor(??)

 Amor-amor(???)

 Margaridas(???)

  ??? Quem souber me conte!

 Um dia terá acerolas!!!

  Abra logo, flor da flor-de-maio! Não importa que na época errada, quero te ver!

 Petúnias

 Tomates! Será que vai?

 Alfaces. Acho que não vai, mas vamos ver.

 Mais garrafas PET, agora com uma cor pra fazer charme.
 E aqui com cor e penduradas, minhas 11h nunca mais deram flor, Que faço?

Viu? Por aqui também se faz reciclagem. Evitando desperdício e sendo sustentáveis.
Sei que as imagens são horríveis, mas é o que dá pra fazer com meu celular. Aceito de bom grado uma câmera fotográfica de presente,viu?


***

Os últimos dias tem sido assim. Sentindo-me mal e pintando garrafas PET, rsrsrs.

Por hoje é só pessoal!

Nenhum comentário: