segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dos dias que era melhor ter ficado na cama

Hoje tudo, ou quase tudo deu errado! Caramba, que dia!
Eu já não muito bem, fui resolver problemas no centro. E o centro aqui de Nova Iguaçu é simplesmente caótico!

Fiquei horas na fila do banco para no atendimento ficar sabendo que eu só poderia resolver meu problema em outra agência, em outra cidade, loooonge! Isso, eu estava mal informada, o problema é que eu me preocupei em me informar antes, mas como podem perceber, fui mal informada. E novamente mal informada por quem deveria saber me informar fui a outro banco tentar outra solução, depois de perder mais tempo, NADA!!!!

Sério, eu quase voltei chorando de lá!!!

Precisando me acalmar... só assim:

A única coisa que eu fiz direito hoje foi não faltar ao Pilates.

Que aliás, tá bem legal.

Viu como eu comecei bem a semana? E vocês, tiveram uma segunda-feira legal?

Kisses!!!

3 comentários:

Danielle disse...

Ai Pri que pena que sua segunda foi daquelas infernal, mas olha amanhã vc vai ter um outro dia mas será um dia maravilhosos estarei na torcida um grande abraço e bons momentos para te sempre bjs Dani

Suzy disse...

Ai miga, que frustrante hein!!!! Dá até pra lembrar de uma música "SABE AQUELES DIAS EM QUE HORAS DIZEM NADA E VOCÊ NEM TROCA O PIJAMA PREFERIA ESTAR NA CAMA" Realmente, tem alguns dias em que a cara da rua fica parecendo um monstro horroroso dakeles q te devoram... Mas, que bom que pelo menos terminou td bem :) Minha segunda-feira foi péssima, meu Marlon foi levado embora pela antiga dona(é uma longa história q depois t conto) Meu Rio card não passou, voltei p casa e ainda tive que ir à Nova Iguaçu p recarregar o mesmo. Em resumo, Segunda nebulosa. Mas as tempestades sempre são seguidas de um Sol brilhante, vou aguardar o meu Sol particular e bola pra frente! Torcendo por ti sempre. Te amo!

Nina Braz disse...


Que bom que seu dia teve algo de bom! Eu quero muito voltar a fazer Pilates! Fiz por pouco tempo mais adorei! Quero ver se me organizo para o ano que vem!
Beijos