sexta-feira, 11 de abril de 2014

Acomodação, Já pra fora da minha vida!!!!

Antes de começar a escrever, vou dizer que só estou copiando pra cá o que eu escrevi a umas duas semanas, eu acho. Ainda estou mal. Já fazem 3 semanas que estou mal e não consegui me recuperar ainda. Mas estou lutando para manter os sonhos vivos.
Ainda estou sofrendo bastante com a maldade alheia. E embora eu lute para não sofrer ou não ficar ansiosa, meu corpo dá sinais de que tudo que estou passando está sim me afetando. Mas eu não vou desistir de tudo que planejei.  Eu não consigo entender como as pessoas podem ser tão ruins, e ficar tentando entender só me destrói. Preciso muito aprender a não me importar com quem não me ama. A gente deve olhar pro lado bom da vida, não é?



Lá vai:

Acho que a gente não se acomoda por preguiça. A gente se acomoda por falta de fé. Você deixa de acreditar em si e que pode ir mais longe, aí fica estagnado, sem novas lutas.
Comigo foi assim. Penso em anos que perdi sem lutar por nada, me ocupando apenas em existir. BASTA!!! Eu não quero ser mais uma na multidão. Eu quero me construir, me aperfeiçoar, me dedicar aos meus projetos, meus sonhos. Ver minha vida ir para frente, aliás, que fique claro que minha vida inclui meu marido. Quero crescer com ele, visitar lugares novos com ele, conhecer pessoas e viver experiências com ele.
Nunca mais quero olhar pra trás e ver tanto tempo perdido, quero evoluir. Olhar pra trás e saber que vivi e que vivo.
Tô louca para voltar a estudar. Quaquer coisa, só quero aprender algo novo.
Hello, English! Hola, Español! Planejando também uma pós-graduação.
Adeus ociosidade! Adeus também refrigerantes e frituras! Adeus sedentarismo!
Sabe qual meu sonho fitness? Correr! Eu não quero virar maratonista não, mas eu quero conseguir correr. Sinto-me horrível por saber que não consigo correr mais que 1 minuto.
Também não vou me privar de uma gordice de vez em quando. Nem penso na palavra "cortar" na minha dieta.
Tô com uma ânsia de vida que não tenho a muito tempo. Sabe por quê? Porque agora eu acredito que posso. Eu posso ser mais. Posso ser melhor!
Nunca mais vou me permitir perder a crença em mim.

Que comece a minha jornada!!! Quando? Agora!!!


Nenhum comentário: