segunda-feira, 14 de abril de 2014

1,2 e 3 dias

Só para dizer que me comportei bem, tirando o chocolate que eu comi, mas nada de mais.
Não pude fazer exercícios, porque só de arrumar a casa estou ficando esgotada, a fibro me pegou de jeito meeeesmo, acabou comigo...mas tenho estado cada dia melhor, então em breve começo a AF.

Como estou pobre pobre, o Inglês tá vindo em vídeo-aulas, e o Youtube está sendo útil. Pretendo retornar para finalizar meu curso, mas antes vou estudar pra me sair bem na prova de nivelamento.
Também estou analisando algumas faculdades em busca da pós, e já separei todo o material para estudar para os próximos concursos públicos que aparecerem na minha área.

Por enquanto é isso.

Kisses!!!

Giza, muito obrigada pelo comentário no post anterior. Fiquei tão feliz ao ler, que você nem imagina. A Giza é do blog http://gigi-eternamentemagra.blogspot.com/.

3 comentários:

Vivi disse...

Querida Priscila, que bom ver que vc está empolgada em estudar! Faz bem pra mente, o que reflete em outras áreas da nossa vida! Passei pra te desejar uma feliz Páscoa, cheia de harmonia e renovações! Bjo amiga!

Danielle disse...

Oi Pri quanto tempo demoro para responder os comentários heim desculpa tá, mas eu se não encontro tempo para ficar um tempinho possível para escrever, ler com calma , eu nem venho no computador... Estou amando a academia graças a Deus, pois assim fico mais determinada e disciplinada...um grande abraço e muito obrigada pelo carinho de sempre. Siga firme no seu propósito de estudar só fará o maior bem, parabéns Bjs Dani

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)