quinta-feira, 13 de março de 2014

Sobre dias semi-inúteis


Hoje acordei com dores pelo corpo e isso já era sinal que não seria um dia muito bom.  Levantei às 6 para ir trabalhar, mas não precisei.  Lavei louça. Fui a net e dei uma visitinha em alguns blogs. Estudei um pouco a Bíblia. E ...



Também li um pouco mais do livro "As aventuras de Pi", este livro está me surpreendendo de forma muito positiva. Talvez alguns de vocês já tenham visto o filme, mas eu fiz questão de ler primeiro o livro, depois assisto o filme.  Vi um pouco sobre expressões idiomáticas e surdez, já que este ano será complicado explicar a minha aluna sobre conotação. Baixei um artigo, mas não li ainda.
Aí eu me olhei no espelho... e não gostei. Retoquei a raiz do cabelo, acertei o tom da sobrancelha, enquanto a tinta fazia efeito fui pra vida de Amélia e lavei o banheiro, arrumei outras coisas no quarto.


 Ah, a gente sempre pensa que vai pintar o cabelo e ficar assim:
A gente só pensa que vai ficar assim.


Comi só besteiras, pois não tive força para preparar uma comida mais saudável.
Depois de tais coisas as dores pioraram, e fiquei toda a tarde até agora aqui na cama. Nem ler eu consegui. Fiquei triste pois haviam tantas as coisas que eu estava planejando fazer, mas minha saúde sempre frusta os meus planos.
Aí está o motivo de eu querer tanto cuidar de minha saúde. Sem os devidos cuidados torno-me uma inútil. É assim que me sinto. Nem mesmo cuidar da minha casa direito eu consigo.

Bom, meu dia foi só isso mesmo. Tem texto novo lá no meu outro blog, o Invisível aos Olhos. Dá uma passadinha lá, nada anima mais uma aspirante a escritora que alguém disposto a ler suas linhas.

Beijos!!!

Um comentário:

Vivi disse...

Oi Priscilla, sinto muito pela sua dor, o que é que vc tem? Vc já procurou um medico? Semana passada também me machuquei, acabei com uma lesão no músculo da perna e senti muita dor. Acho muito ruim sentir dor, e sou a favor de tomar uns remedinhos pra melhorar!! Não fique triste, se não deu pra cuidar da casa hoje, amanhã vc faz, o importante nesse momento é vc!! Fique em paz querida!!