sexta-feira, 21 de março de 2014

Haja guaraná!

Bom, tô na base do pó de guaraná pra me manter em pé. Quando não isso, energético. Só assim pra poder aguentar ficar de pé o dia todo.


Achei isso na net:
O guaraná em pó é bastante conhecido por ser um energético natural, proporcionando mais energia e disposição. Sua propriedade estimulante se dá, pela alta concentração de cafeína. O uso não causa dependência, e caso ocorra, é devido a cafeína, que pode ser até quatro vezes maior do que a encontrada no café.
O pó de guaraná estimula a liberação de dopamina e adrenalina na corrente sanguínea, combatendo o cansaço físico e mental e, ainda tem ação rejuvenescedora, combate a obesidade e previne o câncer. Como apontam alguns estudos recentes.
http://www.treinomestre.com.br/guarana-em-po-termogenico-no-emagrecimento-e-estimulante-na-musculacao/
Tem mais coisa no site, mas eu não coloquei aqui porque ia ficar longo.  Mas eu tô sentindo efeitos legais. Não tô treinando, mas até que está me dando energia para fazer as minhas atividades do dia.
Ahh... e preciso compartilhar minha alegria do dia:
Os professores da minha escola estão mesmo se esforçando. Hoje teve adaptação dos testes, com incentivo ao aprendizado da LIBRAS.  Foi muito legal. Vi também uma professora chorar por sua aluna ter sido tratada com racismo. A educação ainda tem salvação enquanto houverem professores assim... sensíveis e conscientes!
Por hoje é só pessoal!


Nenhum comentário: