quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

E acabaram-se as férias...


Análise geral:

Nessas férias aproveitei um pouco melhor, me envolvi em atividades importantes para mim.
Voltei aos tempos passados e cá estou eu novamente com um sorriso metálico.
Nessas férias refleti. Sobre a vida que levo e a que quero ter. As atividades físicas não consegui encaixar no meu dia a dia. Talvez falte-me disciplina e determinação. Um dia chego lá. Alimentaçãor... eu relaxei um pouco porque eu queria ficar envolvida em outras atividades que não cozinhar. Mas muitíssimas frutas foram incluídas na minha alimentação. E o calor me ajudou a aumentar minha ingestão de água.

Hobbies - baratos, bons para a mente, para a paz, para estimular a criatividade...

*Plantar- estou com pouquíssimas plantinhas aqui em casa, mas mexer nelas tem me dado muito prazer e estou em busca de muitos sites para comprar frutíferas. Sonho em ter natureza dentro de casa, mesmo morando em terraço.
Por enquanto só algumas filhinhas...

Quem é essa? Sei lá... haviam muitas flores, mas já se foram...


Acho que essas são 11h

Em alguns meses, tomates!!! (Eu espero!)

Boldo


Petúnia

Suculentas



Qual o nome desta?


* Violão- este está ficando novamente abandonado, mas preciso de algum esforço, pois quando aprendo músicas novas sinto uma satisfação sem nome!

* Cozinhar- testar novos sabores, cores, temperos de uma cozinha mais saudável e diversificada. Gosto de cozinhar... e taí uma coisa que pode me servir como tratamento de saúde.

São coisinhas especiais que nos afastam das telas de computador e televisão e nos aproximam das coisas boas da vida.

Ler não é hobbie para mim...significa muito mais.
Ah, escrever também...


Poucos gastos... e evito assim problemas com stress. Às vezes a gente só precisa se desligar e focar em algo simples, singelo e bom.

E o desafio para vida continua sendo: Menos tempo com telas virtuais(pc e tv) e mais tempo comigo e com quem eu amo! Mais tempo de investimento, menos passatempos vazios.

É isso aí!

Nenhum comentário: