segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Diga não a procrastinação!!! E mais algumas bobagens...

Não! Não deixe para depois!
Se algo precisa ser feito, faça. Não espere as circunstâncias mudarem, não espere o ano novo, a segunda-feira.
Cumpra seus planos, estabeleça metas e corra atrás. E o mais importante no fim é isso mesmo: o caminho.
Não fique parado deixando a vida passar.
Seja protagonista da sua própria vida!(Já viram o filme 'O amor não tira férias'?)

Deixar para depois atrapalha tudo. Acumula afazeres domésticos, poeira, sujeira, coisas não utilizadas, roupas que já não cabem, perfumes fora da validade.
O diploma não chega, os hábitos não mudam, a saúde não melhora.
A vida não anda... se você não se movimentar. Então movimente-se. Levante e corra atrás dos seus sonhos.

Leve a vida...e de preferência, leve a vida leve. Não acumule pesos nas suas costas. Resolva o que puder, o que não puder deixa pra lá, o que não tem remédio, remediado está. E viva leve... e viva bem.

***
Sobre meu tão sonhado jardim.

Gente minhas Tuia Holandesa e minha azaleia que comprei linda morreram. Reguei, adubei, coloquei para tomar sol o tempo recomendado e elas morreram. O que fiz de errado???  Eram lindas, olha:




Acho que comprarei cactos e suculentas, vamos ver se estes resistem melhor.

Hortelã e o pé de boldo crescendo muito bem, obrigada!

Estão maiores hoje que nessa foto, eu plantei só o cabinho depois de usar as folhas.

Também está maior que isso. E mais verdinho também. Não tenho tirado fotos.


Só um aviso quanto a azaleia, minha cachorra pegou umas 2 flores e quase morreu! Lutei muito pra minha filhinha sobreviver. Se você tem cachorros, sugiro passar longe das azaleias que são altamente tóxicas.(Eu não sabia!)

Por hoje é só!
Beijos!!!

Nenhum comentário: