segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Precisei me desconectar, e voltar...

Andei precisando me desconectar da internet e me conectar na vida. Aprender a viver, sair de casa, fazer acontecer. Sair desta minha bolha. Parar de ter medo da vida, das pessoas e de mim.
Eu tenho tanto medo, penso mil vezes antes de falar e acabo nem falando. Fico achando que sou a pessoa mais boba deste mundo. E sou. E daí? Que me importa o que pensam de mim? Preciso parar de me importar tanto.
Deixar de ser covarde. É meu objetivo. Livrar-me desta característica horrível que me persegue desde minha infância. Timidez. Medo.
Sempre me fechei em um mundo meu, algumas vezes virtual. Já não posso viver assim. Chega!

Agora tô aqui, mundo! Por favor, não seja mau comigo.

Então estou caminhando.

O que ando fazendo:
Sexta aproveitei o feriado para cuidar de mim... MENTIRA.  Coloquei um monte de crianças na minha casa, preparei gordices, brinquei... corri contra o tempo... recebi família, amigos. Me desgastei. Mas valeu.
Também andei colorindo a vida... colorindo meu cabelo, minhas unhas, minha casa(o jardim começou com duas plantinhas e também quero começar minha hortinha)... ahhh... e algo voltou a fazer parte dos meus dias.
É ele:

É... eu tô me encontrando. Talvez pra logo me perder de novo, e me reencontrar... eu vivo assim mesmo.
Mas tudo bem.

Assim que eu fizer algo bom pela minha saúde, relato aqui.

Por enquanto , é isso.

Semana que vem vou falar sobre os motivos de eu não gostar de academia, mesmo sabendo que seria importante para mim.

Até mais, meu povo!(Gosto de fingir que tem um povo aqui lendo, rsrsrs)

Algo mais sobre mim... EU PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE!!!


Nenhum comentário: