segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ô saúde, cadê você, minha filha?

Crise, dor e cansaço.  É o que está me acompanhando estes dias, melhor, semanas... a fibromialgia não tá pra brincadeira não, e veio me derrubar para me mostrar que eu não estou no controle da situação. Tudo bem, eu já sabia disso mesmo, e grande parte da culpa é minha. Que falta me faz as caminhadas... ahh... já tive uma vida quase normal.

Estava até melhorando, mas a volta a faculdade está me deixando muito ansiosa. Embora eu soubesse tudo que foi perguntado nas provas, não sei se me expressei bem, e faltam 3 provas e estágios para finalizar minhas pendências.

Acho que eu vou ter um dia de mulherzices(eu inventei a palavra, e daí?) hoje... logo depois de alguns minutos de dona de casa... porque a casa precisa da minha atenção pra variar, rsrsrs.  Mas o que eu quero mesmo mesmo é cama. Acho que vou me entregar um pouquinho a este cansaço e descansar por uma hora antes de começar a fazer qualquer coisa.

E só pra alegrar... ó meus filhinhos:

Billy

                                                                            Mico

Daphne(Que já está gigante!)
Esta chegou pra uns dias, só pra ter alguns cuidados... e foi ficando, ficando... E agora é minha menina!(Que destruiu meu celular, mas tudo bem, tá perdoada!)


É... é isso.  As dores vão passar... e o que é bonito ainda vai estar aqui....como meus amados filhinhos que ficam aqui pertinho de mim.

Nenhum comentário: