terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A "polêmica" do pica-pau



Final de semana. Nada pra fazer. Ligo a TV e me deparo com a notícia sobre a "polêmica" do pica-pau.

Primeiro gostaria de saber que grande polêmica foi essa, já que eu não saberia de nada não fosse a tal reportagem em rede nacional.

O interessante é que ficou aí a questão da qualidade do desenho X a qualidade do TV Xuxa.
Ai, meu Pai do céu!!! A TV me deixou burra, muito burra demais.

Alguns psicólogos falaram sobre o desenho positivamente.(???????????)
 Independente de qualquer coisa, não há quem  possa julgar por retardado quem assiste.  Porém o que me assusta é que a frase veio do diretor do TV Xuxa. Alguém me explica a superioridade de um sobre o outro por favor que eu ainda não entendi.

E alguém me explica também o motivo de colocarem na reportagem a definição de retardado e idiota, segundo o dicionário. Aí ofendeu a minha inteligência. Peraí, peraí, que até os "baixinhos" sabem o que isso significa.

Definitivamente, desisto da TV!!!

Nenhum comentário: